Início > Offtopic > Início em férias

Início em férias

10 de Agosto de 2010 Deixe um comentário Go to comments

A minha ideia de estruturar um blog, um novo blog, já vem desde algum tempo. Depois de uma abordagem num blog pessoal, hoje não tenho paciência nem vontade de o continuar e portanto nasce um novo blog sobre o meu mundo profissional, Engenharia de Sistemas, Tecnologias em geral, Gestão, casos sobre o mundo empresarial e alguns devaneios pois faz parte da condição como ser humano.

O início é marcado pela notícia de férias, que nem estava à espera, mas lá me concederam! Tempo este de instalar o WordPress no meu dispositivo Android e começar a postar em qualquer lugar.

Portanto, encerro este post e vamos lá começar a saga que avizinha-se longa e, espero eu, com vários seguidores e participantes a comentar.

Um bem haja a todos,

Diogo Almeida

  1. Ainda sem comentários.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

